12 maio 2013

Desafio Godllywood 1



Desafio Godllywood 1



Depois de tantos pedidos, vamos dar a chance àquelas jovens e mulheres que não podem fazer parte dos grupos Sisterhood e Mulher V devido à ausência deles em suas cidades, porque não havia compreendido o grupo ainda, ou porque pensava que não tinha tempo para fazer parte de um grupo de mulheres.

Esse desafio é para jovens e mulheres de todas as idades. Todo sábado, estaremos postando uma tarefinha para a semana. Isso não quer dizer que você fará parte do grupo, porque não temos como acompanhá-la pessoalmente, e o maior trabalho do grupo é justamente este. Mas só pelas tarefinhas semanais, creio que muitas serão beneficiadas!

Vamos lá, então!

Para começar com bastante popularidade e mostrar para aqueles que rejeitam o grupo, vou pedir a todas que estão dispostas a começar esse desafio conosco que façam duas tarefas bem simples durante esta semana:

1. Você vai abrir uma conta no Twitter (se já não a tem), seguir o grupo @godllywood e postar o seguinte: “@godllywood eu faço o #DESAFIOGODLLYWOOD”

2. Você vai curtir a nossa página do Facebook (facebook.com/godllywood) e postar sua foto lá com a mesma frase “eu faço o #DESAFIOGODLLYWOOD”

Através dessas duas tarefas, teremos acesso às nossas desafiantes por esses dois meios. Não serão simplesmente nomes, mas sim mulheres que estaremos conhecendo mais de perto, mesmo que seja online somente.

Estarei aguardando você, querida!




  Essa semana tem sido realmente um desafio, separar um tempo para poder me dedicar as coisas de Deus diariamente e ao Godllywood. Trabalho em uma ONG que uns de seus serviços desenvolvidos é um curso de capacitação profissional para jovens, e neste período do ano aqui no trabalho estamos em inscrições e matrículas para os alunos de 2013, e também estando perto do meu casamento a correria é grande. E as vezes fica dificil de até abrir o meu e-mail pessoal, mas como tudo que é de Deus e para Ele requer sacrifício, vou permanecer neste desafio e dar o meu máximo.
 Criei um novo e-mail, e estou migrando meu contatos. Impressionada com a visualização limpa e simples do gmail, por que não vim antes? rs

 Conforme pede na tarefa, criei uma conta no twitter e segui @godllywood e postei que estou fazendo o desafio. Também curti a página no facebook, e postei lá com a minha foto.

 Recebi vários comentários de incentivo das obreiras e de minhas amigas desejando boa sorte, algumas que já estavam seguindo o desafio me contaram o quanto tem sido importante pra elas e o quanto eu também vou aprender.
 * Tarefa feita no ano de 2012


Facebook | Twitter | Instagram | Youtube | Snapchat {tatianelabarba}

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...