08 maio 2013

O Mal do Século


 Por toda a nossa caminhada na fé, nos enfrentamos barreiras, obstáculos para poder seguir em frente. O que acontece com muitas é esquecer de tudo que enfrentaram lá atrás e começas a se acomodar. Verdade que o que enfrentamos no inicio hoje para nós não é mais problemas, e é que depois de tanto tempo já estamos calejadas com as investidas do diabo. Só que nesse momento não podemos nos deixar descansar, jamais.

Você pode até estar indo regularmente a igreja, estar buscando, orando, jejuando uma vez na semana, mais tudo não passa de uma rotina pela qual você já se programou semanalmente. Eu pergunto, aonde este o sacrifício


 Aprenda, sem sacrifício não há recompensas. Aonde está o extra? O algo a mais? No inicio da sua você nunca estava satisfeita, sempre queria mais, mais de Deus, mais do Espírito, dar mais, ajudar mais, fazer mais. E hoje? O que tem feito? Só o necessário não é o suficiente. É preciso muito mais para chamar a atenção de Deus.

 A acomodação é o mal do século, porque além de não desenvolver você acaba regredindo. Ao invés de pensar em fazer mais, você quer fazer menos, o poco que faz está se tornando muito aos seus olhos. Não, não, não meninas, mil vezes não. Não pode ser assim, acordem.

Pergunte-se, a quanto tempo eu não busco a Deus como deveria? A quando tempo não oro com fervor sem estar na igreja? A quanto tempo não faço a minha própria Fogueira Santa? A quanto tempo eu não falo de Jesus a alguem que precisa? A quanto tempo eu não leio a Bíblia? A quanto tempo eu não Jejuo? A quanto tempo eu não ofereço uma oferta a Deus?

Derrepente você está se achando ai a dona da razão, achando que é a faz tudo, eu continuo. O que você tem feito de diferente? Desde de que está na fé, o que mudou na sua vida? Em que área você desenvolveu? Aonde Deus está presente? Desde quando você não acessa a IURDTV? Desde quando você despreza a Folha Universal? E as campanhas da igreja?

Derrepente você fazia tudo isso e deixou de fazer, ou talvez nunca fez. Meu objetivo não é te julgar e te fazer se sentir mal, não; quero que você desperte e entenda que a nossa vida com Deus é feita de detalhes, detalhes que muitas vezes você não deu importância, mas fazia diferença. E juntando todos esses detalhes, fez uma enorme diferença.

Deus não é insensível a sacrifício, ao contrário ele é atraído pelo seu sacrificio. Não deixe de fazer, e se já tem feito faça mais, não se deixe acomodar, nunca.


Facebook | Twitter | Instagram | Youtube | Snapchat {tatianelabarba}

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...