16 maio 2013

Quem subirá ao monte?


 Eu frequento a IURD desde que nasci, cresci participando das aulas na EBI, depois na época no Pré-Adolescente (hoje TF Teen), e depois na Força Jovem. Porém só tive uma experiência real com Deus quando tinha 15 anos, nesse mesmo dia entreguei minha vida para Ele. Não sou uma mulher muito experiente, mas sempre fui muito observadora e durante todo esse tempo vi pessoas indo e vindo. Como assim Tatiane? Pessoas indefinidas, pessoas que se afastavam de Deus, paravam de frequentar a igreja e nunca mais voltavam, outras até voltavam ficavam por um tempo e depois iam embora novamente, pessoas que nunca nem se quer conseguiram vir pelo menos uma vez, e outras que vinham sempre mas só queriam ir embora, pessoas indefinidas.


 Está escrito no livro de Salmos 24 - 3...

 "Quem subirá ao monte do Senhor?..."

 Amigas, subir uma ladeira já não é fácil mas subir um monte deve ser bem pior, não é verdade? E pela fé subir o monte do Senhor, com certeza não é uma tarefa fácil. É um desafio, uma escalada, que requer esforço físico, mental, espiritual, mas olhando para o topo, para o alvo, o objetivo de chegar lá em cima é recompensador e todo o esforço que fazemos para subir até lá em cima vale muito a pena! Mas o versículo continua...

"...Quem há de permanecer no seu santo lugar?"

 Eu creio que todas já entendemos o que Deus quis dizer nessas palavras. Ora todo o seu esforço de subir não é o bastante, é preciso permanecer ali no santo lugar.

 O Bispo Macedo tem falado muito sobre a vida de sacrifício, sobre permanecer no altar... E é a mais pura verdade, devemos largar o pecado, mudar de vida, aceitar Jesus como Senhor, subir todo o monte, mas acima de tudo amigas, temos que permanecer ali até a vinda do Senhor, pois essa é a sua salvação, que foi conquistada mas deve ser guardada.

 As pessoas indefinidas, são aquelas que não sabem se sobem, não sabem se descem, ou sobem e descem do monte o tempo todo, outras desistem no meio do caminho e ficam nessa situação. Se defina, ou sobe ou desce... mas se subir chegue até o final e permaneça ali.


Facebook | Twitter | Instagram | Youtube | Snapchat {tatianelabarba}

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...