09 junho 2013

Desafio Godllywood 3






Desafio Godllywood 3


Esta semana, como combinamos no post da semana passada, vocês vão escolher pelo menos uma dessas três tarefas abaixo, mas se quiserem fazer todas – melhor ainda! Lembrando a todas que a primeira tarefa sempre será a mais difícil e a terceira a mais fácil.

  1. Todo dia você vai acordar meia hora antes do horário que você normalmente acorda para orar e meditar na Palavra de Deus. Não precisa ler muito, pois quando meditamos, estamos procurando entender o sentido por trás de cada palavra – isso requer tempo e paciência. Sugiro começarmos com o livro de Salmos. Como prova do que você fez, você vai postar no seu Twitter e Facebook o seguinte: #DESAFIOGODLLYWOOD (versículo ou parte dele que lhe falou mais). Se possível, poste no mesmo horário que você leu, para ficar gravado quando essa tarefa foi feita; mas, caso você não tenha acesso à Internet nesses horários, poste o horário também.
  2. Dê uma geral no seu armário e suas gavetas. Veja o que você não usa mais ou que não deveria usar mais e doe para alguém que possa, ou, caso esteja realmente muito velho, jogue fora. Isso inclui roupas, acessórios, sapatos e todo tipo de tralha   Se você não usa mais, para que guardar? Depois dessa geral, organize tudo de tal forma que facilite a sua escolha na hora de se arrumar diariamente. Como prova, você vai tirar uma foto sua com a/s bolsa/s e poste no facebook.com/godllywood
  3. Use saia ou vestido algum dia esta semana. Caso você sempre faça isso, então use mais vezes. Como prova, tire uma foto de si mesma e poste no facebook.com/godllywood com uma frase de como você se sentiu arrumada desse jeito.

 Neste desafio eu escolhi a tarefa de número 2, abaixo estão as fotos de parte das coisas que eu me livrei, ainda faltou um bolsão que já foi para o bazar da igreja de Marechal Hermes e não deu tempo fotografar, o restante está nas fotografias uma caixa de papelão cheia de roupas, mais algumas bolsas velhas, sacolas com itens de perfumaria, brincos, pulseiras, anéis, sapatos, tudo quanto é tipo de coisas. Parte que se podia aproveitar eu doei, parte foi pro bazar e outra foi pro lixo. O guarda-roupa ficou até mais limpo e muito mais organizado.



* Tarefa feita no ano de 2012


Facebook | Twitter | Instagram | Youtube | Snapchat {tatianelabarba}

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...