16 junho 2013

Desafio Godllywood 4




Desafio Godllywood 4



Não ter motivação para trabalhar e fazer as coisas de qualquer jeito… é para as fracas! No Sisterhood aprendemos a dar o nosso melhor em qualquer tarefa!E isso é para as fortes!

Se vestir indecentemente só porque a moda sugere… é para as fracas!No Sisterhood aprendemos a nos vestir discretamente sem deixar de ser elegante!E isso é para as fortes!

Pensar só em si, ver apenas o que é do seu próprio interesse… é para as fracas!No Sisterhood aprendemos a pensar no próximo e fazer algo para ajudá-los!E isso é para as fortes!

Ficar chorando diante de um problema, achando que não tem solução … é para as fracas!No Sisterhood aprendemos a usar a razão e saber que todo e qualquer problema tem solução! E isso é para as fortes!

Ficar falando de outras mulheres, se envolvendo em fofocas … é para as fracas!No Sisterhood aprendemos a ter um caráter exemplar, e este é contraditório a atitudes banais! E isso é para as fortes!

Ficar dependendo de horóscopo, de cartas, da sorte… é para as fracas!No Sisterhood aprendemos a ler a Bíblia diariamente e dali tirar direção!E isso é para as fortes!

Ter preguiça, acordar com o pé esquerdo, ficar mal humorada… é para as fracas!No Sisterhood aprendemos que todo dia é um novo dia para fazer a diferença!E isso é para as fortes !

Ser compulsiva para comprar, se endividar, ser escrava do dinheiro… é para as fracas!No Sisterhood aprendemos a economizar e ter disciplina com as finanças!E isso é para as fortes!

Brigar, gritar, ser grosseira, não levar desaforo para casa… é para as fracas!No Sisterhood aprendemos a ter a resposta certa na hora certa!E isso é para as fortes!

Achar que o Sisterhood é desnecessário, achar que é doutrina ou coisa ultrapassada… é para as fracas!No Sisterhood aprendemos a ser moderna à moda antiga! E isso é para as fortes!

E se a sua auto estima está tão pra baixo que até pensa que não tem forças…Aceite o desafio!No Sisterhood você aprenderá a ser uma mulher forte!


Por Solange Bianco, do grupo das Déboras, Mulher V



Para quem está fazendo o #DesafioGodllywood, escolha uma das coisas acima que você sabe que precisa mudar e poste o que você fez a respeito em nossa página do Facebook.com/godllywood.



 Faz cerca de dois anos que me entreguei pra Jesus, mais conheço sua palavra e frequento a IURD desde criança. Mesmo sendo conhecedora da verdade, tinha um velho hábito que nunca deixei de fazer.

 Todos os dias, eu abria alguns sites e acessava a previsão do meu signo para ver a mensagem que tinha pra mim naquele dia. Era um hábito que eu praticava todos os dias e gostava de fazer pela manhã para por em prática as dicas, usar as cores, saber o número bom daquele dia.

 Mesmo sabendo que não se passa de uma mentira, eu dizia para mim mesma que aquilo não iria me influenciar em nada e não abalaria a minha fé nem alteraria a minha crença em Deus.

 O problema é que com o passar do tempo, não percebi que troquei a leitura bíblica por uma mensagem do horoscopo. Ao ler esse texto não pensei duas vezes, e ao invés de consultar a minha sorte eu leio uma mensagem bíblica na internet mesmo pela manhã, em casa a noite.

 No inicio ficava na curiosidade, senti falta... mas depois, vi que a mensagem da bíblia estava me fazendo muito mais bem e me alimentando do que eu precisava.
 * Tarefa feita no ano de 2012


Facebook | Twitter | Instagram | Youtube | Snapchat {tatianelabarba}

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...