23 julho 2013

Algo a Mais


 É necessário entender que no momento que somos salvos por Deus, nosso nome é escrito do Livro da Vida, isso é maravilhoso. Mas, cuidado ele pode se apagar.

 Há um sacrifício para deixar o pecado, a mentira, a falsidade, o adultério, a prostituição, os vícios, tudo de ruim, e viver uma vida com Deus. Porém como eu sempre digo, sacrifício maior é passar o resto dos seus dias tendo uma vida temente a Deus. Eu explico, é muito fácil ter vida com Deus por um dia ou por uma semana, até um ano, mas ter uma vida correta até a morte é muito tempo não é verdade? 

 Nunca se esqueça do esforço que você fez no dia que tomou a decisão de mudar de vida, e eu quero que também lembre sempre do esforço que você vai ter que fazer daqui por diante, até a vinda do Senhor Jesus. O trabalho não acabou, a luta ainda não terminou, e nem vai terminar quando você tiver 10 anos de igreja, até porque tempo não quer dizer nada, essa guerra também não termina quando você se tornar obreira, ao contrário ela vai aumentar, essa guerra só termina quando você respirar o ultimo suspiro, e até aquele momento você manteve a sua salvação.

 Até lá, não se acomode nunca, jamais! Ao contrário faça sempre algo a mais, avalie a sua situação espiritual hoje e responda a si mesma o que poderia estar melhor? O que você pode fazer melhor? Aonde você ainda não está 100% ? Eu aprendi a ser a minha maior critica, e isso é muito bom, não preciso que ninguém me mostre onde tenho que melhorar, eu mesma me cobro a respeito daquilo, há coisas que Deus não precisa falar com você, você mesma sabe que está deixando a desejar, tome uma atitude. Se a casa está suja, não espere ninguém mandar limpar, vá e limpe ela está suja.

 Quando nos acomodamos a fazer o normal, começa o problema. Ler a bíblia só na igreja, buscar só na igreja, falar com Deus só quando não aguenta mais, ir a igreja só nos dias que tem que marcar presença, falar de Jesus só quando alguém pede socorro, ajudar só quando é solicitada... Isso não funciona, cadê a proatividade? Você não é um computador que só funciona quando acionamos o mecanismo, que só executa tarefas quando programamos, você é uma mulher de Deus.

"Assim também vocês, quando tiverem feito tudo o que for ordenado, devem dizer: 'Somos servos inúteis; apenas cumprimos o nosso dever' " Lucas 17 - 10

 Não sabe por onde começar? Te dou uma dica, acesse a IURD TV, ouça as mensagens do Bispo Macedo, acesse os bloggs listados aqui do lado, ajude antes que te peçam, faça antes de ser cobrada, surpreenda a Deus.


Facebook | Twitter | Instagram | Youtube | Snapchat {tatianelabarba}

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...