02 agosto 2013

Banefícios da Manteiga de Cacau


 Desde muito pequena tinha o hábito de umedecer os lábios com saliva, sempre que sentia eles ressecados, o que eu não sabia é que a nossa saliva é bastante ácida e conforme repetia aquilo várias vezes minha pele queimava ao redor dos lábios, ficava com uma vermelhidão e ardência desconfortáveis. Até que me apresentaram a super poderosa Manteiga de Cacau.

 Além de acabar com todo aquele desconforto, ela evitou o ressecamento dos meu lábios. Nunca mais tive rachaduras nos tempos mais frios e nem no calor. Anos mais tarde, tive o ressecamento da área do buço, por conta da depilação com cera e a minha amiga super poderosa resolveu o problema mais uma vez.


 Hoje a Manteiga de Cacau, não sai da minha necessaire uso cerca de três vezes ao dia e a pouco tempo descobri que ela também é um excelente primer labial, isso mesmo fixa o batom por muito mais tempo sendo aplicada antes dele. Aqui abaixo seguem mais alguns benefícios que eu encontrei na internet.




Anticorrosivo - Contém grandes quantidades de antioxidantes - especialmente vitamina E - combate os radicais livres, destruindo as células que levam ao envelhecimento precoce. Devido a degradação resultante da exposição à luz solar.

Hidratante - Excelente hidratante para o rosto, penetra nas camadas dérmicas proporcionando flexibilidade, maciez e brilho em toda a área.

Marcas e cicatrizes - A quem se submeteu à cirurgia, para curar o tecido de forma gradual. Contra estrias que podem ocorrer em diferentes momentos da vida, e após o nascimento.

Produtos de Beleza e Saúde - Com um toque de noz-chocolate, manteiga de cacau é usado para fazer produtos de beleza e higiene. É a base de muitos bronzeadores, cremes, óleos, sabonetes, deixando a pele suave e macia, com flashes de luz naturais.

Doenças de pele - Ajuda a curar certas doenças da pele tais como eczema e dermatite. Impede também que a sua aparência e protege o corpo contra infecções externas.


Facebook | Twitter | Instagram | Youtube | Snapchat {tatianelabarba}

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...