09 janeiro 2014

Em busca de Solidariedade - SOS Espírito Santo


 "Solidariedade é o ato de bondade com todas as pessoas a nossa volta, com prioridade das pessoas com mais dificuldades alimentares,financeiras e físicas."

 Na teoria é muito legal, mas na prática a história é bem diferente. É muito comum ao ficar sabendo da situação de algumas famílias, pessoas se comoverem e até derramarem lágrimas de tão tocadas e emocionadas que ficam ▬ "Meus Deus!, Coitados, precisam de ajuda!, O que vai ser dessa família?". E pra todo lado, imprensa, vizinhos, trabalho, amigos; se repete: "Isso é um absurdo, um absurdo!"


 Um absurdo é assistir a desgraça alheia e não fazer nada para ajudar, não importa de quem é a culpa, nem do que deveria ter sido feito para isso não acontecer, o importante é o que pode ser feito agora por essas pessoas?

 Faça a sua contribuição, doando um quilo de alimentos não perecíveis, mantimentos para montagem de cestas básicas, roupas em condições de uso e água, na Universal mais próxima de você. Toda a arrecadação será enviada para as vítimas das enchentes no estado do Espírito Santo. Mostre que em você o amor não se esfriou!


"Se temos de esperar,
que seja para colher a semente boa
que lançamos hoje no solo da vida.
Se for para semear,
então que seja para produzir
milhões de sorrisos,
de solidariedade e amizade."
Cora Coralina


Facebook | Twitter | Instagram | Youtube | Snapchat {tatianelabarba}

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...