08 março 2014

Decoração - Quarto


 Quando estamos reformando, ou até mesmo pensando em mudar a decoração do nosso quarto ficamos super confusas e indecisas. 

 Começando pela cor da parede, dependendo da cor e do estilo da parede toda a decoração do quarto será modificada. Preparei dois exemplos pra vocês:

  • Vamos começar pelo rosa já que parece ser a cor preferida das meninas:

 Vamos combinar que ninguém merece aquele rosa chiclete fortíssimo na parede, o melhor é optar por um rosa mais delicado, ou até um salmão. Bem, o rosa da uma ótima combinação com o cinza e com o marrom.


 Uma boa opção e pintar as paredes de uma cor e colocar as cortinas da outra, por exemplo, se você escolheu o rosa com cinza, pintar as paredes de cinza e por as cortinas e a colcha da cama de rosa, assim como os detalhes como porta caneta, quadros da parede, enfeites etc. Importante lembrar que esses tons ficam bom em quartos em q os moveis são brancos, cinzas, ou em tons claros.




  • Agora o amarelo que geralmente é a segunda opção das meninas:

 Seguindo o mesmo passo do rosa em relação ao tom, um amarelão ninguém merece, parede suja de mostarda não mesmo. Pro quarto e mais apropriado um amarelo delicado, e as cores que ficam bem com amarelo e o roxo, quando o roxo e o fundo e os detalhes amarelos. Preto tanto como detalhes para o amarelo, quanto pra ser o fundo. Nesse caso os moveis podem ser claros ou ate marfim.




 Aqui esta a foto de alguns quartos que eu achei bem lindos.




Juliana Macedo


Facebook | Twitter | Instagram | Youtube | Snapchat {tatianelabarba}

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...