19 março 2014

Desafio Godllywood 8




Desafio Godllywood 8

Uma das principais características de uma pessoa que faz parte de Godllywood é a sua natureza de dar. Ela tem prazer em dar o seu tempo, seu carinho, sua disposição, sua atenção, e seus esforços pelas outras pessoas. Ela pode não estar ao lado delas, mas ela está sempre fazendo algo para dar a elas o que um dia ela mesma precisou.
O desafio dessa semana é fazer alguma coisa pelas outras pessoas que você gostaria que fizessem por você. Normalmente são aquelas coisas que você reclama em não ter das outras pessoas… Por exemplo:
A filha que reclama que o pai não tem tempo para ficar com a família – o que ela pode fazer é tirar um tempo que ela ficaria com as suas amigas para ficar o seu pai e, quem sabe, assistir um jogo de futebol com ele na frente da TV.
A mãe reclama que a filha não ajuda em nada em casa – o que ela pode fazer é ajudar a filha a dar conta de seus afazeres, quem sabe sentar com ela no almoço e perguntar se tem alguma coisa que ela pode ajudá-la a fazer naquela semana.
A jovem reclama que ninguém conversa com ela na escola – o que ela pode fazer é sentar com alguma outra jovem e conversar com ela, mesmo que esta não costume lhe dar atenção.
A mulher reclama que sua colega de trabalho só fala mal dela – o que ela pode fazer é falar bem dessa colega de trabalho, olhar para suas qualidades ao invés de seus defeitos e quem sabe até dar um presente que ela gostaria de receber…
Esses são apenas alguns exemplos. Faça o que você gostaria que fizessem por você essa semana e poste na nossa página Facebook.com/Godllywood o que você fez com resultados. Você vai gostar tanto desse desafio que vai querer fazer para sempre.



 Sempre me incomodou o fato de me casar e morar próximo à casa da minha sogra, meu cunhado e perto de toda a família, por medo de sofrer com a influencia e intromissões deles no meu casamento, justamente pelo meu esposo ser super querido da mamãe, rs.
  E não deu outra :D
 Achava insuportáveis as visitinhas dela sem avisar, querendo mobiliar a casa ao gosto dela, com suas inúmeras sugestões, de o que eu tinha que desfazer e o que eu tinha que comprar, de como devia tratar o filho dela, que IURD deveríamos frequentar e por ai vai.
 A situação chegou a ser descrita como INSUPORTÁVEL. E eu enchia a cabeça do Douglas com as minhas queixas, e reclamações da mãe dele, toda desgostosa da vida. E ele não resolvia nada.
 Até que mudei minha atitude COMPLETAMENTE. Fui até sua casa conversei com ela francamente, e contei tudo o que me incomodava e tentei explicar o porquê com a maior boa vontade. Passamos uns dias sem contato (...)
 No ultimo dia 08 de março – Dia Internacional da Mulher, mandei-lhe um presente, o livro Melhor do Que Comprar Sapatos da Dª Cristiane, com um cartão lindo e flores de papel, ela ligou e ficou muito agradecida pelo presente, disse que adorou o livro, queria ler a tempos havia pedido emprestado mas não conseguiu. Quebramos o gelo :)
 Meu esposo a convidou para nos fazer uma visita hoje, preparei um lanche da tarde com todo carinho. Ficou uma mesa bem bonita, com petiscos bem arrumados, suco, café, leite, biscoitos, patê, xícaras, um mimo só. Ela ficou muito feliz, se sentiu muito querida, dava pra notar. E ainda foi embora dizendo “Gostei de ser convidada, ser convidada é bem melhor, me convide mais vezes, rs...” kkkk
 Trata-la bem, me fez bem também, me senti muito melhor e já estou vendo mudanças. No sábado, antes da páscoa vamos convidar a família toda para um almoço!!!
 * Tarefa feita no ano de 2012


Facebook | Twitter | Instagram | Youtube | Snapchat {tatianelabarba}

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...