03 março 2014

Selfie

Grace Kelly
 Por muito tempo eu fiquei sem postar fotos minhas nas redes sociais, por todo mundo falar, que sou magricela de mais, branquela de mais, ter um cabelo feio, ouvir piadinhas, comentários maldosos, que muitos pensam 'ah, mas é brincadeira', brincadeiras que não são engraçadas.


  Faz tempo que eu superei tudo isso, porque aprendi a me amar, a me aceitar do jeito que eu sou e claro como toda mulher disfarçar o que eu não gosto muito e realçar a minha beleza, e hoje eu tenho o maior prazer de dividir o meu dia, os meus penteados, coisas que acontecem comigo, com todas as minhas amigas, e eu amo receber as curtidas e os comentários delas, porque na maioria das vezes elas se sentem motivadas a fazer algo diferente em si mesmas. E eu amo poder fazer parte disso, de verdade!

  Mas se você tem passado por tudo que um dia eu passei, não tenha receio. Aprenda a se amar, assim como Deus te ama, do jeitinho que você é, do jeitinho que ele te criou, PERFEITA! Pois tudo que Deus faz é PERFEITO, você tem alguma duvida disso? Eu não. Então poste suas fotos lindas, sem medo, ainda que você não tenha o peso ideal, o corpo ideal, ou não esteja dentro dos padrões de beleza que esse mundo horrível dita ai fora, quem se importa com isso se estamos bem com nós mesmas!? E aqueles chatos de plantão, uma hora vão perceber que os comentários deles, não surgem mas efeito em você, assim como não me atingem mais.

  E, ah... vocês são LINDAS! Cada uma com a sua beleza particular.


Facebook | Twitter | Instagram | Youtube | Snapchat {tatianelabarba}

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...