13 julho 2014

Desafio Godllywood 10



Desafio Godllywood 10

Para o Desafio Godllywood dessa semana, veja se você já tem essa natureza divina que escrevemos durante essa semana, pois sem ela, é impossível fazer parte de Godllywood por muito tempo.
Godllywood não é para qualquer pessoa, pois demanda sacrifícios que a natureza humana não gosta de fazer. As tarefas não são somente semanais, mas sim para a vida toda. De que adianta dar carinho uma semana e depois nunca mais? De que adianta arrumar sua casa, fazer um jantar para a família, ser mais feminina no seu vestir e olhar com bons olhos somente durante uma semana?
O desafio dessa semana é para você se examinar diante do que escrevemos diariamente na semana passada e chegar a uma conclusão: Você é ou não nascida de Deus? Se não for, acorde todos os dias 1 hora antes do normal durante os próximos 7 dias para buscar esse encontro com Deus por pelo menos 10 minutos. Jejue por 7 horas diariamente nesses 7 dias. Isso quer dizer que você vai vai ficar longe da tv, Internet, revistas, livros (que não têm a ver com a sua vida espiritual), conversinhas, e qualquer tipo de entretenimento durante essas 7 horas de jejum diário. Você vai pensar em Deus, e se quiser, leia o livro ‘Somos todos filhos de Deus?‘ durante esse período de jejum.
Se você já for nascida de Deus, veja o que você tem deixado de ser ou fazer e volte às primeiras obras. Faça o mesmo desafio acima.
Como prova, escreva sobre a sua experiência essa semana na nossa página do Facebook.


 Ao ler o desafio 10 e ver qual era a minha tarefa, quão grande foi a minha surpresa por já estar vivendo o Jejum de Daniel, uni o útil ao mais útil ainda, rs.
 E essa experiência tem sido maravilhosa, por estar em casa sem trabalhar, nem estudar, acreditava estar me dedicando 100% a minha casa, ao meu casamento e a Deus.
 E quanto eu estava enganada, pois mais da metade das minhas horas por dia eram voltadas a TV, internet, música e por ai vai... tudo me tirando do foco.
 Todos os dias eu reclamava que não tinha tempo pra fazer tudo e hoje eu vejo o que estava me tomando esse tempo. Estar voltada para o Espírito Santo, sem distrações tem me reavivado. A cada louvor que eu canto, a cada culto que assisto, as palavras da IURD TV, aos momentos de leitura e meditação.
 Acordar mais cedo, nos faz administrar muito melhor o nosso tempo e separar esses primeiros momentos para Deus, é abençoar o resto do dia.


Facebook | Twitter | Instagram | Youtube | Snapchat {tatianelabarba}

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...