20 julho 2014

Desafio Godllywood 11




Desafio Godllywood 11

Se você fez todos os desafios Godllywood fielmente até aqui, já deve ter visto muitas mudanças em sua vida, principalmente depois desse último #10. Isso quer dizer que podemos dificultar um pouquinho mais. A partir de hoje, você terá duas tarefas e para não esquecermos das que já fizemos até aqui, usaremos cada desafio anterior com mais um novo. Será que você consegue?
A primeira tarefa tem a ver com o primeiro desafio (agora você entende porque daquela primeira tarefa). Se você o fez, obviamente tem o Facebook e o Twitter. Nessas duas redes sociais, você vai postar DIARIAMENTE essa semana o seguinte no Twitter e na nossa página do Facebook:
Um link de um blog post que lhe tocou muito naquele dia (sugiro os blogs que eu leio diariamente na coluna direita dessa página sobre o título ‘Blogroll’)
Uma foto de si mesma com um penteado diferente.
As duas tarefas tem que se incluir: @godllywood
Essa semana nós vamos investir tanto no compartilhar mensagens espirituais com nossas amigas no Facebook e no Twitter como na criatividade! E quem melhor do que nós mesmas para ser nossas próprias cobaias…
Tarefa com uma misturinha de simplicidade e complicação kkkk…
Aqui vão 13 sugestões:



Ops… errinho de impressão, Desafio Godllywood #11 nessa foto :D 



1° dia

 


2º dia


3º dia



4º dia
 


5º dia



6º dia
 


7º dia



 Essa tarefa foi incrível, há tanto tempo que eu não fazia nada no meu cabelo, ou estava solto ou com rabo de cavalo, que eu até achava que não sabia mais fazer penteado nenhum, e por ter que fazer um diferente todo dia, tive que por pra fora toda a minha criatividade rs E deu super certo, consegui fazer os sete, um cada dia da semana, e gostei de todos, alguns são super fáceis de fazer, outros deram mais trabalho, mais foi muito bom faze-los, minhas amigas até pediram para fazer vídeos ensinando, de tanto que gostaram quando compartilhei as fotos, imagina só?! :D


Facebook | Twitter | Instagram | Youtube | Snapchat {tatianelabarba}

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...