06 julho 2014

Desafio Godllywood 9


Desafio Godllywood 9

Quando queremos fazer a diferença, precisamos ter sempre isso em mente: não dá para ter uma rotina! Por mais que às vezes dê saudades dela, a rotina acaba por impedir-nos de fazer coisas diferentes, já que tudo é sempre igual, a agenda é seguida ao pé da letra, e você sabe que nada novo vai acontecer porque você nem dá espaço para isso…
Esta semana, o desafio Godllywood lhe ajudará com esse ‘dilema’. Todos os dias durante esta semana você vai fazer alguma coisa fora do comum. Seja a maneira que você se veste, a hora que você acorda ou vai dormir, as amigas que você vai fazer… enfim, serão sete (7) dias de coisas diferentes que quebrarão a sua rotina ao meio. Tem fé e coragem para isso?
Poste uma foto diária na nossa página no Facebook. Quem sabe a diferença que você vai fazer na sua vida também não vai fazer a diferença na vida de outras que lá estarão?



1º dia ‘Saindo da Rotina’ – Hoje eu e meu esposo fomos fazer uma visita à casa da minha sogra, apesar de morarmos bem pertinho no condomínio ao lado, nós dificilmente nos visitamos, por conta dos compromissos, da rotina corrida que temos, mas essa tarde tiramos um tempinho pra ela, que gostou e pediu para irmos mais vezes. rs Aproveitamos e levamos nosso novo bichinho de estimação, o Lion que é um gatinho, apesar dela dizer que nunca gostou muito de gatos, achou ele lindo! Não vamos esperar mais ela reclamar que não vamos lá J Não deu pra tirar a foto, porque ela tinha que ir para a Nação dos 318.

2º dia ‘Saindo da Rotina’ – Hoje aqui em casa saímos da rotina, ao invés de jantar comida como sempre, lanchamos, eu fiz uma torta de sardinha muito gostosa.




3º dia ‘Saindo da Rotina’ – Eu amo ler, e sou apaixonada por essa escritora a Agatha Christie, tenho vários livros dela que nunca li, e tinha começado a ler esse já faz um tempão e parei, abandonei ele na cabeceira cama, hoje antes de dormir o meu saindo da rotina foi tirar um tempinho pra fazer algo que eu gosto muito e não fazia há séculos, ler, voltei a ler o meu livro e foi maravilhoso.




4º dia ‘Saindo da Rotina’ – Há muito tempo estava trocando o dia pela noite, por conta do trabalho do meu esposo ser a noite eu sempre ficava acordada de madrugada e só ia dormir quando já estava amanhecendo o dia, meu relógio biológico já estava uma bagunça, e por passar o dia inteiro dormindo as coisas que só se resolvem durante o dia ficavam por fazer, hoje eu fiz diferente, acordei cedo, foi difícil mais levantei, e também fui dormir cedo, muito melhor.

5º dia ‘Saindo da Rotina’ – Hoje eu caprichei na cozinha, fui ao supermercado e fiz um jantar especial aqui em casa, diferente. O prato do dia foi Nhoque de Frango, deu trabalho pra fazer mais ficou uma delícia.




6º dia ‘Saindo da Rotina’ – A mais de um ano eu não tenho cuidado do meu cabelo como deveria, só lavando normalmente e sempre fazendo prancha, hoje não, por ele estar muito maltratado fiz umas pesquisas sobre o que fazer, conversei com uma amiga que é cabeleireira, fui na farmácia e adquiri esses dois produtinhos ótimos, fiz uma hidratação em casa mesmo com essa ampola, meu cabelo ficou ótimo e além de tudo fiquei com os cabelos ao natural, sem chapinha!


7º dia ‘Saindo da Rotina’ – Hoje quando cheguei da igreja, ao invés de ir dormir logo pra descansar, eu tirei alguns minutos para assistir ao primeiro episódio da série Milagres de Jesus, que quando passou na TV eu acabei perdendo. Foi incrível, e me passou uma mensagem espiritual muito forte, essa tem sido ainda melhor do que as outras, recomendei pra todas as minhas amigas assistirem também.



Facebook | Twitter | Instagram | Youtube | Snapchat {tatianelabarba}

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...