04 julho 2014

Não deu tempo de ficar bonita!

  VOCÊ NUNCA MAIS VAI DIZER QUE NÃO DEU TEMPO DE FICAR BONITA! rs

 Trabalho, estudo, reuniões e compromissos da igreja e da obra do Senhor, afazeres domésticos e ainda preciso cuidar da minha aparência. E agora? Como administrar tudo e ainda estar linda ou pelo menos apresentável e da forma mais higiênica possível.



 Nossa, mas você usou o termo ''apresentável'', ''higiênica''. Seria possível uma mulher não estar nessas condições? Bom, quem sabe né. Mas o que sei é que temos umas dicas perfeitas para solucionar isso sem que se gaste muito tempo, é só se atentar aos detalhes, porque são coisas muito simples e até bobas, mas que fazem toda diferença.
 Então vamos começar pelas unhas. O ideal é que elas estejam feitas e pintadas, mas não deu tempo? Ok, sem problemas. Você vai pegar o alicate e cortar a pontinha, se livrando de uma sujeira que sempre se cumula na ponta, vai passar a espátula, limpando por dentro e vai lixar, dando o formato quadrado ou redondo. Sua unha vai ficar nova em minutos, se desejar, passe uma base ou um incolor. Se o problema for a unha do pé, use um calçado fechado, escondendo-a. Jamais deixe o pé amostra se não estiver cuidado.
 Não tive tempo de me depilar. Sem problemas, se for as pernas, use calças e axilas, vista uma blusa de manga. É importante lembrar que ainda que você não fique muito satisfeita com o look, o mais importante é a aparência no que tange a higiene.
 Procure sempre lavar os cabelos, retirar os pêlos do buço e sobrancelhas. Em breve, iremos ensinar uma técnica de depilação com linha para o buço para que você não gaste dinheiro.

 Meninas, parecem dicas bobas, mas as vezes nos esquecemos de tudo isso. Então, de agora em diante, vamos considerar e pensar em glorificar o nome do nosso Deus no mundo e dentro da igreja, pois as mulheres que não temem a Deus estão sempre lindas e cuidadas. Então imagine o que pode passar na cabeça de uma pessoa do nosso local de trabalho ou por exemplo, um rapaz que está se convertendo ao olhar e nos encontrar descuidadas? Imediatamente fará esse paralelo entre nós e as do mundo. Porque o homem, por exemplo, ele não pensa em muitas coisas, como: ''ela não teve tempo'', ''não deu'', simplesmente ele pensa no que está vendo.

 Bom meninas, na verdade não faltam motivos para estarmos sempre lindas, né. Faz bem para nós mesmas e para quem nos vê. E agora você não pode mais dizer que não deu tempo. Na fé.
Debora Maia


Facebook | Twitter | Instagram | Youtube | Snapchat {tatianelabarba}

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...