25 julho 2014

Por que o blog, Tati?

 Desde que o blog ganhou essa cara nova, tem sido um sucesso, o número de acessos cresceu surpreendentemente, e eu estou muito feliz com isso! :D O estilo das postagens também mudou, o discurso sério e formal de antes, agora está super diferente, nada sério e bem, acima de tudo sincero, e com certeza essa foi a maior diferença, que fez aproximar vocês.


 O blog tem sido maravilhoso pra mim, uma experiência diferente, que tem me ajudado muito. Quando eu criei ele, no início do ano passado, foi um meio de dividir com o maior número de pessoas possíveis, tudo que eu aprendi e venho aprendendo desde que comecei a minha caminhada na fé. Eu contava as minhas experiências para as meninas que eu conseguia conversar na igreja, nas evangelizações, para as minhas amigas, mais ainda assim, nunca conseguia falar com todo mundo que eu queria, e eu queria falar com todo mundo, queria compartilhar tudo de maravilhoso que aconteceu comigo e como a minha vida mudou.



 Assim o blog nasceu e está até hoje, e grande parte do que eu escrevo aqui é com o objetivo de ajudar a cada pessoa que acessa esse lugar. Muita coisa eu compartilho com vocês que nem meus amigos sabem, rs Mas como eu disse, para ajudar, vale a pena me abrir e contar tudo. Hoje além disso, tenho postado muitas coisas diferentes, conteúdo alternativo, pra deixar as coisas aqui mais divertidas e atrativas, rs Assim como na vida eu não sou uma chata crente, tenho uma vida, o blog não vai ser todo espiritual. Vocês vão ver muitas coisas legais, sem sair do espírito e descobrir que ser jovem de Deus, não tem NADA haver com ser cafona e careta.

 Esse post foi pra matar a curiosidade da galera em saber por que eu criei um blog. kk :D E pra vocês saberem das novidades que estão por vir! Até breve. :)


Facebook | Twitter | Instagram | Youtube | Snapchat {tatianelabarba}

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...