16 julho 2014

Um pé no ÁTRIO, um pé no ALTAR

Se você é jovem e cristã, assim como eu, em algum momento vai ouvir essa pergunta: "Você quer ser esposa de pastor???". Talvez você já tenha ouvido essa perguntinha muitas vezes, né? Das suas amigas, do seu responsável, e até de pessoas desconhecidas.



 A decisão entre o átrio e o altar amigas, não cabe a nós, é uma escolha muita especial feita por Deus, Ele escolhe para o altar e chama! Que bacana, é algo muito especial. Por isso usam muito a palavra "chamado", ou tem o chamado de servir a Deus no altar ou não tem. Mas como saber, qual é a minha vocação? Amigas, assim como eu pergunto se você está com fome (de comida mesmo, rs), a resposta é tão simples, sim ou não, assim é se você tem o chamado ou não. Quem é escolhida por Deus, não tem dúvidas, pode até se sentir incapaz por algum momento, mas é dependente de Deus, e isso lhe torna capaz, quem é escolhida está disposta a abrir mão de toda a sua vida, para ganhar almas, levar pessoas a salvação. Viver e envelhecer, enchendo o reino de Deus. :D E acredite, por mais que ela tente, não vai ser feliz, nem totalmente realizada, vivendo longe disso, por mais que conquiste, prospere; há como fugir do chamado de Deus meninas? Não! Entretanto, aquela que não é escolhida, mas se escolheu, e que quer ser uma esposa de pastor, porque é a sua vontade, ainda que não seja a vontade Deus, jamais vai ser feliz no altar. Tenha certeza disso!

 Se o seu lugar é lá, no altar e você tem certeza disso, jamais perca o seu foco, que são as almas, mas saiba, que se você tem o chamado, mas a igreja ainda não te chamou, ainda não está na hora de você dedicar 100% da sua vida ao altar, isso mesmo! Não largue tudo antes da hora, Deus vai te abençoar no momento certo, mas enquanto isso, você deve honrá-Lo aqui fora. Termine os seus estudos, trabalhe, aperfeiçoe seus talentos, cuide da sua família, se tiver a oportunidade faça uma faculdade, cursos profissionalizantes, de idiomas, o que vier para te acrescentar é ótimo. Não pense que para ser esposa de pastor, não precisa saber fazer nada, ao contrário, a obra do nosso Deus precisa de pessoas que saibam mais do que os servos do inferno. Mostre a glória do Senhor Jesus, em todas as áreas da sua vida, e na hora que for chamada, largue tudo, porque chegou a hora de servi-Lo.

 Tenho mais novidades!! :D Esse semestre, estou retornando a faculdade, mas mudei o meu curso, antes era marketing, agora é jornalismo!


Facebook | Twitter | Instagram | Youtube | Snapchat {tatianelabarba}

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...