18 agosto 2014

SEXO, pode?

 Numa reunião de tira-dúvidas entre as meninas na igreja, eis que surge a pergunta: "E vocês da Universal, não fazem sexo mesmo não?".



 NÃO! Não fazemos. Essa foi a resposta, antes de seguirem para a próxima pergunta.
 Agora, eu quero explicar melhor essa questão. Vamos lá? :)



 Nós fazemos sexo sim, ele não é proibido para quem é cristã, ao contrário, sexo é algo maravilhoso criado por Deus. É tudo isso de bom, sim; mas quando feito no momento certo, com a pessoa certa.

 O sangue, representa sacrifício e essa história de que a mulher pode ter um pequeno (muito pequeno) sangramento na sua primeira relação sexual, já é contado há séculos. Hoje acredita-se que nem todas sangram realmente, mas a trocentos anos atrás, isso era tão sério que na manhã após a noite de núpcias do casal, o homem estendia o lençol com a manchinha de sangue na janela da casa, para que todas vejam que sua noiva casou virgem, se guardou para o marido, e no momento da relação foi consumado o sacrifício dela, representado por aquela manchinha de sangue no lençol. Parece antiquado, brega, cafona, mas eu acho lindo, perfeito!

 Poucas pessoas sabem disso, hoje o sexo está em todo lugar, nas mídias, se tornou vulgar, impróprio, perdeu o valor, e o significado tão bonito que antes tinha. O mundo pode estar assim, mas nós não somos todo mundo, certo? rs' Passado é passado, estamos no novo século, mas os valores que Deus nos ensina, não saem de moda, devem ser mantidos. E você acha que depois de ter esperado tanto tempo, pela pessoa certa, escolhida por Deus para você, de se guardar, ser o próprio sacrifício, você acha que Deus vai te decepcionar? Com certeza, não! Acredite, vale a pena esperar, se valorize, uma mulher virtuosa, se guarda para o seu marido, o único que pode vê-la, e tocá-la na intimidade é ele e mais ninguém, quanto isso vale? Não tem preço. E se ele não sabe esperar, não é a pessoa certa.

 Mas, se você não leu esse post a tempo, e já aconteceu, não fique triste, se você se arrepende, Deus faz novas todas as coisas. Você crê? Fique em paz e o mesmo se aplica a você agora. Nunca é tarde para ser uma mulher virtuosa.


Facebook | Twitter | Instagram | Youtube | Snapchat {tatianelabarba}

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...