22 agosto 2014

Submissão - Godllywood

 Tenho aprendido tantas coisas novas no Rush de Ester, as mulheres são especiais, e o Godllywood tem cuidado de nós, mostrando o quanto temos a aprender a respeito do nosso mundo, do universo feminino. A alguns dias tive a reunião mensal de julho e quero compartilhar um pouquinho dessa mensagem com vocês.



 Nós estamos na contra mão, nadando contra a maré, enquanto o mundo está se perdendo, nós seguimos na direção oposta, e isso não é fácil. Somos diferentes. Ter seios fartos, bumbum grande, andar na última moda, se encher de maquiagem, ter um rostinho bonito, tudo isso passa, a beleza passa, o rosto bonito envelhece. Nada disso é de grande valor diante de Deus, o que importa é o seu interior. A beleza da mulher de Deus, é a beleza interior, as virtudes que uma mulher de oração, temente a Deus, têm são preciosas, seu comportamento a faz linda, aos olhos de todos a sua volta.



 E quando essa mulher, sabe o seu lugar, ela se torna ainda mais especial. Deus nos conhece, e não é a toa que está escrito que o homem é o cabeça. rs' Devemos saber o nosso papel, nossa função, somos auxiliadoras. Observe o auxiliar do pastor da sua igreja, você é a auxiliar do seu marido. Ainda que a nossa essência seja contrária a isso, queremos mandar, mas a obediência traz a bênção, o temor, o respeito e a submissão, com o seu esposo, retrata o seu amor a Deus. Não é fácil obedecer, mas ninguém disse que seria fácil, mas a submissão da mulher é de grande valor para Deus.

 O respeito de Sara com Abraão era tão grande que vemos que ela até chama ele de senhor, em 1 Pedro 3, 6 (medite em toda a passagem 1 Pedro 3, 1-7). OBEDIÊNCIA e SUBMISSÃO, é assim que vamos nos tornar mulheres melhores. Sem buscar reconhecimento de ninguém, o que importa é ser reconhecida por Deus.

"Deus não trabalha com quem não é como barro, flexível e moldável." - Big Sister


Facebook | Twitter | Instagram | Youtube | Snapchat {tatianelabarba} 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...