24 setembro 2014

Meu Casamento

 Olá meninas!! Hoje vou falar de um dos momentos mais especiais da minha vida, o meu casamento!
 Casar foi uma das maiores guerras que eu enfrentei, não tive o apoio da minha família, nem da maioria dos meus "amigos". Para a maioria das pessoas nesse mundo se casar é um erro, e casar tão nova, é um erro maior ainda. Mas se uma pessoa não é de Deus, como ela pode entender os planos dEle? :)


 Me casei aos 19 anos, no Centro Cultural Jerusalém na Catedral de Del Castilho, uma igreja Universal. A igreja estava vazia, poucas pessoa estiveram presentes, não tivemos tempo de distribuir os convites com tanta antecedência, minha família não compareceu, a decoração e a organização não estavam como eu havia planejado, minha coroa estava caindo, me fizeram chorar e borrar minha maquiagem pouco antes de entrar, não tivemos buffet, nem serviço pago aos convidados, foi somente a cerimônia religiosa, não demos lembrancinhas ao final da festa, somente o bem casado, eu e meu esposo não viajamos em lua de mel, tudo parecia estar errado. Mas quando entrei e consegui ver o rosto do meu noivo, eu era a pessoa mais feliz e realizada do mundo, estava me casando com o amor da minha vida e acima de tudo, um homem de Deus.



 Vejo muitas meninas sonharem com o casamento perfeito, e isso não está errado. Mas isso não deve ser a sua prioridade. Nós vemos a todo momento celebridades realizando o casamento dos sonhos, mas se divorciando dias depois. Sonhos frustrados, famílias destruídas, filhos de pais divorciados, brigas judiciais pelos bens, tanta dor, exposição e sofrimento. A preocupação em fazer do casamento, um grande evento, impediu de olhar para o lado e conhecer de verdade a pessoa com quem estava se casando. E esse investimento na vida sentimental, vale muito mais do que todo o investimento financeiro que seu bolso pode comprar.

 Amigas, eu não tive o casamento perfeito, mas o meu casamento é perfeito. Sou completamente feliz e realizada! Agora em dezembro completamos dois anos de casados, dois anos de união, felicidade, cumplicidade, amizade, fidelidade e muito amor! Hoje já estabeleci contato com a minha família novamente. Eu e ele conquistamos juntos, prosperamos, evoluímos, crescemos e aprendemos. Tudo isso, vale muito mais do que uma cerimônia perfeita, um dia perfeito, o que eu tenho, tenho todos os dias. E assim será até envelhecermos ou Deus nos levar, pois aprendi que casamento é pra sempre!


Facebook | Twitter | Instagram | Youtube | Snapchat {tatianelabarba}

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...