31 janeiro 2015

Amanhecer

 Sou apaixonada pela natureza e pelos animais, porque tudo que Deus criou é perfeito. E uma das criações divinas que mais me fascinam é o dia e a noite. A vida não é fácil com ninguém, e comigo não foi diferente, nesses 21 anos de vida enfrentei muitas dificuldades, e já fui muito ligada ao passado. Passava horas remoendo minhas memórias, refletindo sobre o que aconteceu e o que poderia ter feito diferente. É claro, nenhum ser humano tem poder para alterar o passado, e essas reflexões sempre acabavam em frustrações. O que aconteceu, aconteceu e nada pode mudar isso. Mas o amanhecer me dá todos os dias a oportunidade de decidir o meu futuro!


 Dia após dia, você percebe  cada vez mais o quanto é curioso o tempo, ele simplesmente passa, os anos, os meses, os dias, as horas, são momentos, decisões, certas ou erradas, mas que uma vez tomadas, jamais voltam, pois o tempo jamais volta. Já me entristeci de lembrar das muitas escolhas erradas, já tive dias muitos ruins, mas ao olhar para o sol, me lembro que tudo passa.



 Esse momento, um dia ruim, tudo passa, e amanhã é um novo dia. Dia de tomar novas decisões, e dessa vez, as certas. Todos os dias o sol se põe ao anoitecer e renasce ao amanhecer, anunciando um novo dia, uma nova manhã, uma nova vida, tudo que aconteceu ontem ficou no passado. E você pode se permitir deixar o passado no passado, olhar para frente e viver o agora.



 Não importa o que te aconteceu, creia que Deus faz novas todas as coisas. Sempre que o olhar para o céu lembre-se que todos os dias o sol se põe e renasce, e que a cada manhã é sua chance de recomeçar uma nova vida!


 Aproveite os próximos 21 dias para recomeçar sua vida com Deus. #JejumDeDaniel


Facebook | Twitter | Instagram | Youtube | Snapchat {tatianelabarba}

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...