24 janeiro 2015

Em busca da felicidade...

 Ouvi muitos dizerem que 2014 foi um ano ruim, talvez não tenha sido um bom ano para algumas pessoas ou para o nosso país, mas para mim... Ah, foi um ano EXTRAORDINÁRIO! Nunca me senti tão vida, porque finalmente estava vivendo a minha vida, e não simplesmente deixando ela passar. Foi um ano de conquistas, superação, realização de sonhos, metas alcançadas, projetos iniciados, amadurecimento e muito mais.


 Mas as vezes nessa vida, não sei explicar como acontece, tudo parece perder o sentido. Olhar para tudo que você mais queria e agora têm, pode te fazer perceber que aquilo não te faz feliz. O que realmente importa? Será que vale a pena se esforçar tanto e, afinal ter tudo, nem é tudo isso. Pode parecer bizarro, mas o que quero dizer é que ter um sonho realizado é maravilhoso, por um momento parece que não cabe felicidade dentro de você, mas isso passa. Seja uma conquista de algo físico /material/ ou não, você vai estar feliz sim, e depois?



 A cada ano que se inicia traçamos novos objetivos a serem cumpridos, todos temos sonhos, existem aqueles que são bem óbvios que todo mundo quer, e existem aqueles mais pessoais, que guardamos lá no fundo do nosso coração. E sabem o que é mais incrível? Com Deus você consegue realizar todos eles, do maior ao menor, com muito esforço é claro. Imaginar seus sonhos se tornando realidade é mágico, mas quando acontecer você terá outros sonhos. Sim, nunca acabará, pois nós nunca deixamos de sonhar.

 Talvez nada do que eu escrevi até aqui faça sentido para você, mas se você já parou o trem só para se perguntar em que estação quer chegar, sabe do que estou falando. Então, não se entristeça, você não precisa de motivos para ser feliz, a felicidade deve sempre estar dentro de você. Talvez você não tenha nada, e acha que quando tiver isso ou aquilo será feliz, mas não se permita enganar, quando tiver tudo, ainda não será o bastante. Seja feliz sem nada, hoje, ou com tudo, amanhã.

 Tudo volta a fazer sentido quando há alegria no seu interior. Agora vou ser clichê... Dê valor as pequenas coisas. A família, aos animais (os seus e dos outros também), a natureza, a sua casa, ao que você ama, ao ser humano e tudo aquilo que é vivo ou não, mas tem algum valor para você. Tudo é passageiro, mas o importante é você aproveitar cada momento. Em 2014 eu aprendi a nunca deixar de sonhar, 2015 chegou me mostrando que vou ter que me esforçar muito mais para realizar meus sonhos, mas agora eu sei que não preciso de nada para ser feliz! E isso foi Deus que me ensinou. :D

 Desculpem ter sumido esse dois meses, eu precisava me reencontrar, agora o blog está de volta. \o/ ♥


Facebook | Twitter | Instagram | Youtube | Snapchat {tatianelabarba}

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...