05 fevereiro 2015

A Banda

 Um dia estava conversando com uma sábia mulher, a respeito da obra de Deus. Ela é casada e me dizia que na época do namoro e do noivado, seu companheiro que já era pastor lhe perguntava se ela realmente desejava servir a Deus no altar, pois não a via tão interessada nesse assunto como muitas obreiras ficam. Não havia ansiedade em seu coração, muito menos preocupações, ela não era como as outras, que só tinham esse assunto, e vivem sonhando acordadas com esse momento, ela era diferente.


 Então lhe perguntei: "A senhora não queria ser esposa?". Ela soltou um riso doce e me respondeu: "Eu jamais me preocupei com isso!". Ela me disse que desde que entregou sua vida para Jesus, se preocupava em fazer parte da banda, não importava se ela seria a vocalista, a guitarrista, baterista, ou apenas o 'rapaz do som', se ela brilharia nos palcos, ou seria simplesmente da produção. O mais importante era não sair da banda e fazer parte dela, de algum modo.



 Essa banda, representa a obra de Deus. Para quem se preocupa em realmente servir à Deus, o seu lugar, posição, título, jamais vão importar. Essa mulher queria apenas servir, não importava onde ou como, se seria como obreira ou não, se seria no altar ou não, no Brasil, na China, no Iraque ou na África, se todos fossem vê-la e admirá-la, ou se trabalhasse onde ninguém pudesse enxergá-la, nada disso importava, bastava apenas que ela estivesse servindo a Deus. Conversamos sobre muitas coisas nesse dia, mas a lição que aprendi a respeito do verdadeiro servo, nunca vou esquecer.

 Ela é esposa de pastor a alguns anos, tenho certeza que Deus se agradou do seu comportamento e viu sinceridade na sua atitude. Vamos esquecer as posições e servir com amor e por amor, e deixar que a vontade de Deus se cumpra em nossas vidas. Não deixe a ansiedade tomar conta do seu coração, e as preocupações lhe tirarem do foco, se preocupe em fazer parte da banda. ♥


Facebook | Twitter | Instagram | Youtube | Snapchat {tatianelabarba}

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...