04 fevereiro 2015

Dicas para o #JejumDeDaniel

 Amiga, se você tomou a decisão de estar neste jejum já está no caminho certo, não existe nada mais maravilhoso do que ter o Espírito de Deus dentro de nós. Mas sabemos que somente estar não basta, é preciso viver este propósito. Abaixo estão algumas dicas para que você possa aproveitar ao máximo esta campanha!


 Você e Ele

 Deveríamos fazer tempo para estar com Deus todos os dias, durante um jejum ou não. Aproveite esses dias para ter um momento a sós para realizar suas orações, meditar na Bíblia e refletir, isso é o básico, o essencial para atrair a presença de Deus e criar intimidade com Ele.

 Descobrir tesouros

 Não fique ociosa, mente vazia é oficina do diabo. Fica difícil resistir as tentações quando está desocupada. No tempo livre procure ocupar-se com preciosidades de Deus, leia livros da IURD, particularmente aproveitei esses dias para começar a ler a trilogia do Bispo Macedo 'Nada a Perder'. As mini séries bíblicas exibidas na Record, agora estão disponíveis no Netflix, inclusive a mais especial 'Milagres de Jesus', a série 'A Bíblia' também, entre outros filmes evangélicos. Deus fala conosco de muitas maneiras, mas cuidado existe muito entretenimento cristão, o que pode se tornar uma distração e lhe tirar do foco, tenha equilíbrio.



 Conectada a Deus

 Não fique sem ligar seu computador pelas próximas semanas, você está se abstendo do mundo, mas os bispos, pastores e suas esposas compartilham mensagens de fé todos os dias, acesse os blogs, portais, ouça a palavra do Bispo Macedo, temos também programas de rádio o dia inteiro e na tv durante as madrugadas. A Nanda Bezerra tem postado alguns vídeos muito especiais com dicas sobre o jejum para as meninas.

 Tudo e mais um pouco

 Todo sacrifício pelo Espírito Santo é pouco, não há nada mais precioso. E se você se der conta disso, sabe o quanto vale a pena abrir mão de tudo por Ele. O segredo do perfeito sacrifício é a obediência, não faça o que todos estão fazendo, vá além, descubra o que Deus quer de você e faça. Este não é o primeiro Jejum de Daniel e acredito que não será o último, eu decidi que esse não será "mais um", pois eu vi nele a oportunidade de crescer.

 Espero que aproveitem as dicas e com toda certeza se buscarem com sinceridade e de todo o coração, antes mesmo de se completarem os 21 dias, estarão cheias do Espírito de Deus.

"E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis." Mateus 21 . 22


Facebook | Twitter | Instagram | Youtube | Snapchat {tatianelabarba}

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...