16 setembro 2015

Séries para assistir no Netflix

 Que eu sou fã de séries, vocês já sabem! Que eu tenho um relacionamento sério com o Netflix, talvez vocês também já saibam. (rs) Mas hoje vim compartilhar aqui, as séries que eu já assisti ou assisto no Netflix. Algumas fazem parte da minha lista de séries favoritas e quando descobri que estavam disponíveis no Netflix, achei o máximo! Lá é muito mais prático de assistir, a qualidade é muito superior a de muitos sites por aí, não precisa ficar fechando mil e uma publicidades que saltam na sua tela e sempre que você vai assistir ele começa exatamente de onde você parou. Siiiim, o Netflix é uma assinatura paga, mas o valor mensal é tão baratinho, que o custo benefício vale a pena. Então chega de fazer merchan do Netflix e vamos ao que interessa. :)

1. Gossip Girl: A Garota do Blog


 I'am Blair Waldorf (kk). Brincadeiras a parte, essa é a série número um da minha vida, minha preferida com certeza. Já assisti quatro vezes do início ao fim, ela me inspira a correr atrás daqueles sonhos mais inalcançáveis e também me transporta para uma das cidades mais incríveis do mundo, Nova York. A série é sobre a vida de adolescentes da elite de NY, seus problemas, amores, amizades, família e intimidades. Além de ter uma blogueira fofoqueira que coloca todos os babados na internet para todo mundo saber aquilo que nem sempre eles gostariam que os outros soubessem. O mistério? A garota do blog é anônima e você só vai descobrir quem ela é no último episódio da série, mas até lá muita coisa vai acontecer e você vai se apaixonar por esses personagens.

2. How I Met You Mother




 Eu com certeza citaria Friends nesta lista, mas não vou fazer só porque no Netflix não tem o seriado completo desde a primeira temporada. Maaaaas, How I Met You Mother é tão bom quanto, confesso que logo quando vi o banner e a sinopse não me interessei, até que vi a Niina (blog: Niina Secrets) falando tão bem e comentando a semelhança com Friends. Eu tinha terminado de assistir Friends a pouco tempo quando decidi assistir ao episódio 1 de HIMYM, e não parei até assistir o último (rs). Que história linda, a série tem uma pegada muito forte de amor e COMÉDIA. É um seriado leve e que vai te fazer dar altas gargalhadas e tem mistério também. O nome já diz "Como Eu Conheci Sua Mãe", o Ted conta aos seus dois filhos adolescentes (um menino e uma menina), como conheceu a mãe deles, mas só conseguimos descobrir quem é a mãe deles na última temporada, e até lá nos divertimos com as histórias dele sobre as suas aventuras quando jovem com seus melhores amigos em Nova York.

3. Pretty Little Liars


 Daquelas séries que você fica meio desconfiada de começar a ver, mas depois do primeiro episódio ela te conquista. É impossível vencer a curiosidade e a ansiedade de querer descobrir quem é -A. Eram cinco amigas, até uma desaparecer e algum maluco psicopata assassino (vulgo -A), transformar a vida das meninas num inferno. Quem é -A? Ninguém sabe (Começando a achar que talvez eu tenha uma tara por suspenses.). É uma série adolescente com muitas referências de moda, com a trama bem envolvida no conceito de amizade e família, mas também tem romance e muitas cenas de suspense, sustos e algumas de terror. Ela continua em gravação de novos episódios e eu estou aguardando ansiosamente o desfecho dessa história.

4. Glee: Em busca da Fama


  Apesar de muita gente não gosta de musicais, este é um que vale a pena. Quando ia fazer o dowload de alguma música que estava em alta no momento, sempre aparecia a versão Glee, que eu baixei algumas vezes por engano. Mas eram versões tão lindas, algumas até melhores do que o próprio original, que eu me apaixonei. Já queria assistir a muito tempo, mas só quando descobri que eles estavam no Netflix comecei, no início tive dificuldade de conseguir dar continuidade, não saia da primeira temporada, mas depois da segunda a coisa vai ficando boa e finalmente a história te prende. São adolescentes nerds, esportistas, excluídos e líderes de torcida, que estão no colegial e participam do Glee: Clube do Coral. É um seriado leve e até um pouco bobinho, mas é tão suave e engraçado que você acaba gostando. Tem vozes tão potentes e você vê as versões das suas músicas preferidas cantadas por eles em coreografias tão bem feitas, cenários super produzidos, harmonia perfeita, figurinos incríveis e personagens fofos. Preciso dizer que me identifico um pouco com a Rachel (kk).

5. Supernatural


 Chega de séries de menininhas, né?! Se você nunca parou para assistir Supernatural do início, já deve ter assistido algum episódio ou alguma cena aleatoriamente e talvez tenha tomado algum susto ou ficado com medo (rs). Dois irmãos, que vão de cidade em cidade buscando fenômenos sobrenaturais. Eles caçam coisas, demônios, fantasmas e tudo de ruim que vem do inferno. É uma série de terror, mas com uma pegada cômica muito marcante. É uma trama complexa e bem escrita, traz bons efeitos especiais e com certeza vale a pena assistir os episódios em sequência.

6. Prison Break: Em Busca da Verdade


 Uma série que eu não assisti no Netflix, só porque na minha época não existia Netflix aqui no Brasil (rs). Nós fazíamos o donwload semanal do episódio e só depois assistíamos, alguém ainda faz isso? É a série mais pesada que já assisti, tem cenas bem fortes, mas tudo suportável. Conta a história de Michael Scofiel e como ele provoca a sua prisão propositalmente, para assim conseguir tirar seu irmão preso injustamente, da cadeia, em uma fuga planejada. É uma série incrível e muito bem feita, no final dela lançaram "o filme", que é tão bom quanto. Ela mistura ação e suspense, vai te conquistar a partir do primeiro episódio.


 Essas seis séries maravilhosas estão te aguardando lá no Netflix, talvez você já conheça alguma ou todas elas, mas se não espero que tenha gostado das indicações e assista, depois me conta o que achou. Se você tem alguma ótima para me recomendar, deixe aqui nos comentários, amo descobrir novas séries boas!



Facebook | Twitter | Instagram | Youtube | Snapchat {tatianelabarba}

2 comentários :

  1. Ameiiiiiii !!!!! The big bang theory, arrow, flash , gotham ahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #ASLOUCASDASSÉRIESNONETFLIX kkk Obrigada pelo comentário amiga! BEIJOS ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...