02 dezembro 2015

#1MêsSemReclamar

 Oiiii :)

 Hoje é dia 02 de dezembro, o último mês do ano! (Como 2015 passou rápido, não é verdade?!)
 E ontem eu comecei um novo projeto MUITO legal e gostaria de compartilhar com vocês aqui.


 O nome dele é #1MêsSemReclamar e quem idealizou e começou o projeto foi a Bruna Fioreti, redatora-chefe da revista Glamour.
 A proposta é basicamente (tentar) passar um mês sem fazer reclamações.



 Tantas coisas ruins estão acontecendo no mundo, tantas tragédias, mortes, fome, destruição, guerra, tantas coisas ruins. Mas é comum do ser humano olhar para o próprio umbigo, enxergar somente os problemas do seu próprio mundinho. E vamos falar a verdade? A maioria das nossas reclamações são por pequenas coisas que nem merecem a nossa atenção.

 E se ao invés de perder tempo se queixando das bobagens da vida, você começar a olhar para as coisas boas que acontecem todos os dias?
 Não que você não tenha problemas reais, claro que tem, eu também tenho, todos nós temos. Mas ficar reclamando não vai ajudar a resolvê-los. Atitudes resolvem problemas! #menosmimimimaisação

 Então neste mês de dezembro eu me propus a focar no lado bom das coisas e assim encerrar o ano com mais gratidão no coração. E o desafio é nos próximos 31 dias procurar 3 coisas boas em cada chatice (que eu iria reclamar) e assim resolver mais, remoer menos e não reclamar das pequenas chatices.

 Se você se inspirou, é livre para começar o projeto #1mêssemreclamar no momento que quiser. Mas se quer fazer isso ainda neste mês, dá tempo. Dezembro está só começando!



Facebook | Twitter | Instagram | Youtube | Snapchat {tatianelabarba}

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...